NOVIDADE + ENDEREÇO NOVO

Oiiii amores tudo bem ?? Bom esse post é mais para justificar a recente mudança que teve no blog, no layout dele e tudo mais. Como agora estou cuidando dele só, preferi deixar do meu jeitinho,com mais personalidade e profissional. Então a partir de hoje o blog terá meu nome de início, já atualizei também a fanpage e canal do youtube.

Acho justo vir explicar para ficar tudo certinho e juntos fazermos com o que o blog e canal cresça cada vez mais.

Temos o endereço novo do blog : http://www.keylamartinelliblog.wordpress.com/. Não mudou muita coisa na aparência, apenas o logo e nome, e importei todos os posts daqui para lá ok ? rsrs

Estou muito contente com tudo que está acontecendo atualmente e espero de coração que vocês gostem 😀

Um super beijoooo e obrigadaa .

tumblr_ml60hecFkR1snm5c9o1_1280

 

Deixe um comentário

